Finalmente Prefeitura de Panelas paga os beneficiados dos Precatórios do FUNDEF

Após constitucionalização do pagamento dos Precatórios do Fundef, prefeito de Panelas-PE anuncia o rateio aos Professores.

Nesta quarta-feira (22 de dezembro), na quadra da Escola Joaquim Nabuco, o Prefeito de Panelas, Ruben Lima, anunciou o pagamento a todos os beneficiados dos precatórios do FUNDEF 60%.

Os precatórios do FUNDEF serão pagos a mais de 600 professores, esses educadores receberam envelopes com a informação da quantia que será depositada em sua conta bancária.

Na ocasião, além do prefeito, também estiveram presentes o vice-prefeito Genilson Lucena, o secretário estadual de desenvolvimento social Sileno Guedes, o deputado federal Fernando Rodolfo, além de vereadores, o presidente do SISMUP Udemir, secretários municipais e diretores da gestão municipal.

O discurso foi de missão cumprida, fazendo referência a promessa de campanha do atual Prefeito Ruben e de vitória para o povo de Panelas, que após anos de muita luta, finalmente o direito chegou para esses professores.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon