Médico é preso em Panelas-PE acusado de exercício ilegal da profissão

Falso Médico foi preso em flagrante na madrugada da Segunda-feira (28 de Junho) no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima da Cidade de Panelas. 

Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima - Panelas/PE.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência com informações sobre o falso médico que se utilizava do CRM de outro profissional, o que caracteriza exercício ilegal da profissão e crime doloso quando há a intenção de matar, já que o médico sabia que não poderia atuar, além da falsidade ideológica.

Segundo informações da denúncia e registradas no B.O. duas pessoas vieram a óbito depois de passarem por procedimentos do médico acusado, as vítimas Firmino José da Silva faleceu dia 27/06/2021 e Carlos Wilson de Lima foi a óbito em 06/06/2021. 

O acusado de nome Luan Inácio da Costa Santos, 28 anos, confessou utilizar o CRM de outra pessoa para exercer a função, com o falso médico foram encontrados carimbo, receitas e duas declarações de óbitos.

O médico foi preso em flagrante, foi algemado e conduzido a delegacia pelos policiais. Em nota a Secretaria de Saúde do Município de Panelas informou que está tomando todas as medidas para apuração dos fatos ocorridos no hospital envolvendo o falso médico. 

A Secretaria de Saúde informou ainda que a contratação do médico é de responsabilidade da empresa Medical Mais em Saúde LTDA. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia, através da Delegada Thatianne Macêdo, para apuração dos fatos ocorridos no Hospital de Panelas-PE.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon