Surto de COVID-19 no município de Panelas-PE

Movimentação de ambulâncias no Hospital e o aumento de novos casos registrados em um dia é alarmante em Panelas-PE.

AMBULÂNCIAS FAZEM TRANSPORTE DE PACIENTES COM SUSPEITA DE COVID-19

Nesta quarta-feira (12 de maio) a maternidade Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Panelas-PE, teve uma movimentação estranha de várias ambulâncias, segundo informações e confirmadas mais tarde pelo Secretário de Saúde, o motivo era a transferência de pacientes com suspeita de Covid-19 para hospitais de atendimento específico ao Corona Vírus. A notícia a princípio foi divulgada pelo facebook da TV Panelas.

De acordo com boletim informativo sobre os números da Covid-19, divulgado pelo departamento de comunicação da Prefeitura, subiu para 843 casos confirmados, nesta quarta-feira (12) foram confirmados mais 34 novos casos. O município de Panelas-PE tem cerca de 26 mil habitantes (segundo IBGE), e já foram aplicadas doses da vacina contra a Covid em cerca de 19% da população. 

TODOS CONTRA A COVID-19

Nesse cenário de surto, cabe alertar a todos sobre os cuidados necessários para conter a Covid-19, a importancia da vacinação e as medidas de higiene, como também o uso obrigatório da máscara ao sair de casa e no trabalho.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

USE MÁSCARA: Pandemia do coronavírus ainda não acabou, cuide de si e do próximo

Apesar do processo de retorno gradual das atividades de trabalho e lazer, a pandemia do novo coronavírus ainda não acabou. O Brasil acumula... continuar

NO FACEBOOK