Quiterinha de Lucena, ex-vereadora do Município de Panelas, faleceu aos 81 anos

Com o estado de saúde delicado e a idade avançada, Dona Quiterinha não chegou a participar da Eleição Municipal de 2020.

Quiterinha Maria de Lucena - 1939 a 2021
Quiterinha Maria de Lucena - 1939 a 2021.

A ex-Vereadora, Quiteria Maria de Lucena Silva, morreu na noite desta segunda-feira (24 de Maio) aos 81 anos, no Distrito Cruzes onde residia.

Dona Quiterinha, a “Mãe de Cruzes” como era conhecida, atuou ativamente na política municipal, tendo vários mandatos como vereadora e prestando significativos serviços de assistência à população de Panelas, principalmente no distrito Cruzes.

Quiteria Maria de Lucena Silva - "Dona Quiterinha"
Quiterinha teve seu último mandato como Vereadora em 2017 a 2020.

Mulher determinada que fez carreira na política panelense como vereadora e contribuiu até o seu último mandato, eleita na eleição de 2016. Uma mulher que ficará marcada na história de Panelas e das pessoas que a conheceram.

A Prefeitura de Panelas decretou luto oficial por três dias. E a Câmara de Vereadores de Panelas publicou Nota de Pesar: “A tão querida Quiterinha de Cruzes, se dedicou com muito amor para ajudar os panelenses”.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

USE MÁSCARA: Pandemia do coronavírus ainda não acabou, cuide de si e do próximo

Apesar do processo de retorno gradual das atividades de trabalho e lazer, a pandemia do novo coronavírus ainda não acabou. O Brasil acumula... continuar

NO FACEBOOK