Justiça Eleitoral suspende todo atendimento presencial em Pernambuco

- Publicado em 08/03/2021 - Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-

As atividades presenciais da Justiça Eleitoral em Pernambuco estão suspensas. O eleitor poderá ter acesso aos serviços pela internet.

Eleitores sendo atendido no extinto Posto de Atendimento ao Eleitor de Panelas, localizado no Fórum de Justiça.

Devido ao aumento de casos de covid-19 no Estado, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) decidiu que todas as atividades no âmbito da Justiça Eleitoral de Pernambuco, inclusive nos cartórios eleitorais, serão realizadas exclusivamente de modo remoto.

A suspensão de todo o atendimento presencial nos 122 cartórios eleitorais do Estado e centrais de atendimento da Justiça Eleitoral, vem desde o dia 2 de março. A decisão se justifica pela necessidade de preservação da saúde e da vida de eleitores, servidores e colaboradores desta Justiça Especializada.

Segundo o TRE-PE, o eleitor que necessite de algum dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral não será prejudicado. O cidadão poderá receber atendimento remoto clicando em https://www.tre-pe.jus.br/eleitor/atendimento-remoto/atendimento-remoto, sendo possível nesta área requerer a primeira via do título (alistamento), mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, entre outros serviços.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon