“Juntos por Tiago bailarino” campanha para jovem de Panelas (PE) selecionado para estudar Balé nos Estados Unidos

Campanha para jovem bailarino, selecionado para representar o município e o Brasil no exterior, custear despesas da viagem.

“Juntos por Tiago bailarino”

Tiago Feitoza da Silva, 14 anos, é estudante de balé na Escola de Ballet Os Anjinhos, da cidade de Panelas-PE. O jovem bailarino conquistou uma vaga para bolsa de estudo por meio de uma seletiva realizada no Brasil, por companhias de ballet dos Estados Unidos. 

Foram selecionados 48 jovens, de Pernambuco foram apenas 9 os selecionados, e como a maioria dos participantes eram mulheres, o bailarino panelense será o único homem a representar Pernambuco no Estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. 

Tiago é o primeiro panelense a ingressar no Ballet Clássico e ganhar uma bolsa para estudar Ballet nos Estados Unidos. “Ele sempre foi muito esforçado e que mereceu essa conquista”, garante a professora de dança Amanda Costa. 

"Juntos por Tiago Bailarino” é uma campanha coordenada pelo Movimento Cultural, com o objetivo de custear as despesas com a viagem aos Estados Unidos do jovem, e se manter no país. De acordo com Amanda Costa, Tiago Feitoza precisa arrecadar um mínimo de 500 dólares ou o equivalente que é cerca de 3 mil reais.

Como colaborar com a Campanha Juntos por Tiago Bailarino?

#JuntosporTiagobailarino campanha para jovem de Panelas (PE) selecionado para estudar Balé nos Estados Unidos

  • Para colaborar com a campanha, acesse o QR Code oficial;
  • Outra forma é através da Conta Bancária do Banco do Brasil em nome de Amanda Raimundo da Costa. Agência 2388-4, Conta 23.175-4 e CPF: 972.094.734-91;
  • As pessoas podem colaborar também através dos envelopes que estão sendo distribuídos pela cidade, ou ainda, ir pessoalmente a Escola de Ballet Os Anjinhos da professora Amanda Costa.
QR Code oficial - Campanha juntos por Tiago bailarino


Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon