3 alternativas ao WhatsApp, veja outros aplicativos de mensagens

Conheça três alternativas de aplicativos de mensagens que podem substituir o WhatsApp.

3 ALTERNATIVAS AO WHATSAPP

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais usado atualmente, principalmente no Brasil, mas seu reinado pode estar com os dias contados. Veja três aplicativos que pode substituir o mensageiro do facebook.

  • Signal – com foco em privacidade, combinado com todos os recursos que se espera de um aplicativo de mensagens.
  • Telegram – com foco em segurança e velocidade, além de ter todos os recursos que o seu concorrente mais popular tem e mais um pouco.
  • Google Mensagens – Um aplicativo de mensagens simples e útil.

Conheça três alternativas de aplicativos de mensagens que podem substituir o WhatsApp.

O Signal e Telegram são os aplicativos de mensagens mais baixados no momento: os mensageiros ficaram acima de aplicativos populares como Instagram, Facebook e Zoom. 

A popularidade vem após descontentamento de usuários com as mudanças recentes na política de privacidade do WhatsApp, a qual obriga seus usuários a compartilhar dados com o Facebook. 

Já o aplicativo de mensagens do Google não é tão popular quanto os anteriores, entretanto, é uma boa opção para conversas on-line, simples, útil e utiliza toda a tecnologia da gigante da internet.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon