Justiça Eleitoral fecha de modo definitivo Posto de Atendimento ao Eleitor de Panelas e mais 26 municípios

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco fechou os Postos de Atendimento ao Eleitor em 27 municípios.

Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco fecha Postos de Atendimento ao Eleitor em 27 municípios do Estado

A determinação do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), em fechar os Postos de Atendimento ao Eleitor (PAE), se deu através de Resolução publicada no Diário da Justiça da sexta-feira (4 de dezembro).

A resolução do TRE-PE determina a extinção de 27 Postos de Atendimento ao Eleitor, instalados em Pernambuco, nos municípios de Aliança, Angelim, Cachoeirinha, Cumaru, São Joaquim do Monte, Jatobá, Jurema, Lagoa dos Gatos, Maraial, Canhotinho, Cupira, Gameleira, Ipubi, Jataúba, Joaquim Nabuco, Orobó, Panelas, Primavera, Riacho das Almas, Sanharó, Santa Maria do Cambucá, São Vicente Férrer, Sirinhaém, Triunfo, Tuparetama, Vicência e São Domingos.

A decisão da Justiça Eleitoral de Pernambuco veio logo após o fim do período eleitoral. Os Postos de Atendimento ao Eleitor só não foram fechados antes, devido as eleições municipais.

Os municípios que tiveram seus Postos Eleitorais extintos e não contam com sede de Zona Eleitoral, como no caso de Panelas-PE, passarão a contar com o atendimento eleitoral local, em dias previamente definidos em cronograma anual do Programa TRE Volante que será regulamentado até 28 de fevereiro de 2021.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon