Ruben Lima é eleito prefeito de Panelas e quebra ciclo de 24 anos

O ano de 2020 realmente será marcante, e uma prova disso é a vitória de um candidato de oposição para assumir a prefeitura de Panelas. Após 24 anos, sai do poder o grupo político sob a liderança de Sérgio Miranda.

APÓS 24 ANOS, SAI DO PODER O GRUPO POLÍTICO SOB A LIDERANÇA DE SÉRGIO MIRANDA

O atual vice-prefeito de Panelas, Ruben Lima (PSB), foi eleito para o cargo de Prefeito com 8.640 votos. A conquista do candidato ficará marcado como a quebra de um ciclo de derrotas da oposição no município.

Quando Joelma Campos foi eleita em 2016. O ex-prefeito Sérgio Miranda consolidou 20 anos do seu grupo político no poder, mas a gestão submissa a liderança do ex-prefeito, não agradou a maioria dos eleitores.

Ruben Lima ganha eleição em Panelas-PE

Um dos políticos que rompeu com o grupo da situação, foi exatamente Ruben, que junto a opositores e militantes do Movimento Cultural, formaram uma nova oposição. Mais engajada e determinada a mudanças, a nova oposição lançou seus candidatos.


Ruben com a chave da cidade
Ruben quebra um ciclo de candidatos a prefeito do grupo da situação eleitos e reeleitos: Sérgio Miranda (eleito em 1996), Sérgio Miranda (reeleito em 2000), Carlos Frederico de Lemos Moreira Lima (eleito em 2004), Sérgio Miranda (eleito em 2008), Sérgio Miranda (reeleito em 2012), Joelma Duarte de Campos (eleita em 2016).

O resultado nas urnas mostrou a vontade de mudança. E, a partir de 2021 haverá uma nova postura na gestão do município. Ao menos é o que se espera do novo prefeito de Panelas-PE.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon