ELEIÇÕES 2020: Classificação dos Vereadores Eleitos com mais votos vindos de Cruzes

Confira a porcentagem dos votos vindos de Cruzes para os vereadores eleitos pela localidade.

VEREADORES ELEITOS POR CRUZES, PANELAS-PE

O Panelaspernambuco.com fez o levantamento e totalização dos votos seção por seção, a partir de resultados oficiais publicados pelo TSE, e de acordo com os locais de votação em Cruzes (distrito de Panelas/PE).

O resultado analisado mostrou que o vereador Denival Melo foi o mais votado, com o índice percentual de 90% (700 votos), ou seja, só com os votos de Cruzes ele já conseguiria ser reeleito para mais um mandato na Câmara Legislativa de Panelas-PE. Foi analisado o quantitativo de votos nas urnas de Cruzes para 5 candidatos a vereador (eleito).

Os vereadores de primeiro mandato, Mano e Tivan, apesar de residirem na localidade de Boca da Mata, entraram na lista de vereadores eleitos por Cruzes devido a proximidade dos dois locais, e parte dos eleitores daquela região votarem em Cruzes. Tanto é que os dois vereadores eleitos obtiveram um grande índice percentual nas urnas de Cruzes, cerca de 24% dos votos que os elegeram vieram de lá.

Resultado da votação em Cruzes para os vereadores eleitos

Confira a porcentagem e quantidade de votos que obtiveram em Cruzes, os vereadores eleitos pela localidade:

  1. DENIVAL - MDB - 90,09% (700 votos)
  2. EVERALDO - PSB - 69,66% (606 votos)
  3. ANDRÉ - PSB - 60,31% (389 votos)
  4. MANO - MDB - 24,98% (372 votos
  5. TIVAN - PSB - 24,93% (183 votos)

Os índices percentuais são referentes a votação nas urnas apenas de Cruzes, nos locais de votação: Escola Municipal Rui Barbosa, FUNDEC e Escola Municipal José Benício Filho.

A classificação está de acordo com a porcentagem vinda de Cruzes e os votos totais com os quais cada vereador foi eleito.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon