Oposição em Panelas-PE unida faz convenção partidária e confirma as candidaturas

HOJE FOI A VEZ DO GRUPO DA OPOSIÇÃO REALIZAR SUA CONVENÇÃO PARTIDÁRIA E CONFIRMAREM AS CANDIDATURAS PELA COLIGAÇÃO: “PANELAS PODE MAIS”.

Nesta quarta-feira (16 de setembro), foi a vez do grupo da oposição fazer a festa, com aglomeração e tudo. A multidão saiu as ruas vestida de amarelo.

Ruben, vice-prefeito de Panelas-PE, filiado ao partido PSB e com a coligação “Panelas pode mais”, confirmou a candidatura a prefeito do município. O evento contou com a presença nas ruas de uma verdadeira multidão, mais uma aglomeração de pessoas que marca mais uma convenção partidária em meio a pandemia.

Os discursos dos candidatos ocorreram dentro da Câmara de Vereadores, e teve a participação de Lourinho, que foi saudado e carregado no colo por populares.

E o vice finalmente foi revelado, Genilson Lucena foi o escolhido para compor a chapa, junto com Ruben Lima. Genilson, atual presidente do Poder Legislativo Municipal, já vinha fazendo oposição.

A convenção marca e oficializa a chapa do grupo da oposição, e a propaganda eleitoral, inclusive na internet, começa a partir do dia 27 de setembro, segundo o calendário eleitoral 2020. E as eleições estão previstas para 15 de novembro, com algumas medidas devido a pandemia da COVID-19.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon