Após convenção partidária, Lourinho finalmente declara seu posicionamento na política

O pré-candidato Lourinho, que não é mais candidato, finalmente se manifestou sobre o assunto do momento. 

Lourinho se declara neutro na campanha!

Foram realizadas as convenções partidárias dos dois grupos políticos que estarão disputando as eleições no município de Panelas-PE. 

As convenções oficializaram os candidatos que formam as chapas dos grupos. E, após as expectativas frustradas de candidatura, Lourinho finalmente se manifestou sobre o assunto e cedeu entrevista à rádio da região, para manifestar seu posicionamento nas eleições no município. 

Eu não vou interferir, o povo é livre para escolher. Estou neutro, não quero interferir na cabeça de ninguém.” Disse Lourinho em entrevista. E ainda acusou o grupo da oposição de traição. 

Com um discurso de vítima de traição pelo atual grupo de oposição, com a chapa formada por Ruben (para Prefeito) e Genilson (Vice-prefeito), Lourinho se declara “neutro” no momento e diz que não vai participar da campanha.

Agora, fora da atual oposição, Lourinho diz que não vai se posicionar nem para "A" e nem para "B", e se abstém de tomar partido.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon