Aglomeração e candidato a vice marcam convenção partidária da candidata à reeleição em Panelas-PE

PANELAS: A TARDE DE HOJE FOI MARCADA PELA CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DA ATUAL PREFEITA E CANDIDATA A REELEIÇÃO PELA A COLIGAÇÃO: "PANELAS NÃO PODE PARAR".


A tarde desta terça-feira (15 de setembro) foi marcada pela realização da convenção partidária da Coligação “Panelas não pode Parar”, que apoia a reeleição de Joelma Campos para a Prefeitura de Panelas/PE.

A prefeita se filiou ao MDB, partido do deputado federal Raul Henry e também do senador Fernando Bezerra Coelho, ambos parceiros da gestão municipal e também partido do ex-presidente Michel Temer.

A convenção contou com a presença de uma multidão, uma verdadeira aglomeração de pessoas, entre elas estavam presentes o ex-prefeito Sérgio Miranda, os atuais vereadores e candidatos, funcionários da Prefeitura e também parte da população, que estavam na expectativa para saber o nome do vice.

O atual vereador Weliton Saraiva foi o escolhido para compor a chapa, junto com Joelma Campos. Weliton sempre esteve ao lado da gestão e do ex-prefeito Sérgio Miranda, também já foi presidente da Câmara de Vereadores de Panelas. Centenas de apoiadores se concentraram em frente da Escola Municipal Joaquim Nabuco. Raul Henry, esteve presente na convenção e também discursou, falou da importância desse momento.

A convenção marca e oficializa a chapa do grupo da situação, mas a propaganda eleitoral, inclusive na internet, só pode iniciar a partir de 27 de setembro, segundo o calendário eleitoral 2020. 

As eleições estão previstas para 15 de novembro, com algumas medidas devido da pandemia da COVID-19.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon