Uso obrigatório de máscara por toda a população em Pernambuco

- Publicado em 16/05/2020 - Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
O uso da máscara por todas as pessoas que precisem sair de casa passa a ser obrigatório em Pernambuco.

Uso obrigatório de máscara em Pernambuco

A utilização por toda a população era, anteriormente, recomendada pelo governo estadual e obrigatório apenas para quem trabalha em serviços essenciais, como estabelecimentos comerciais com funcionamento autorizado durante a pandemia do novo coronavírus. 

A partir deste sábado (16 de maio), todos devem utilizar o equipamento de proteção ao tanto nas ruas, quanto no interior de órgãos públicos, estabelecimentos privados que estejam autorizados a funcionar de forma presencial e nos veículos públicos e particulares, inclusive ônibus e táxis. 

Todas as cidades de Pernambuco devem fiscalizar o uso de máscaras em ambientes públicos ou fechados. A Polícia Militar de todo o estado terá um esquema de segurança que autoriza a fiscalização de pessoas e estabelecimentos que não estiverem adotando a máscara.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

A História de Panelas em Literatura de Cordel

A HISTÓRIA DE PANELAS EM VERSO E PROSA  VOU LHES CONTAR UMA HISTÓRIA DE MUITOS ANOS ATRÁS É SOBRE ESTA CIDADE E DE TUDO QUE ELA T...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES