Cancelada edição do Festival Nacional de Jericos em Panelas-PE

A edição 2020 do Festival Nacional de Jericos foi canelada oficialmente pela Prefeitura de Panelas.

Cancelada edição do Festival Nacional de Jericos

A Prefeitura de Panelas suspendeu a realização da 47ª edição do Festival Nacional de Jericos, devido ao enfrentamento da pandemia do Coronavírus - COVID 19. O anuncio foi feito na terça-feira (7 de abril de 2020).

Seguindo as recomendações da OMS, Ministério da Saúde e os decretos estadual e municipal, que restringem aglomerações neste momento de enfrentamento ao coronavírus, a Prefeitura de Panelas, no agreste de Pernambuco, decidiu suspender a realização do Festival Nacional de Jericos.

O evento que iria para a 47ª edição, com principal dia o 1º de maio (dia do trabalhador) e geraria grande movimentação na cidade. Pois o Festival de Jericos de Panelas reúne todos os anos milhares de turistas na cidade.

Para a prefeita do município Joelma Campos (MDB), o momento é de priorizar as ações de enfrentamento a COVID-19. “Nossas equipes estão focadas no combate a esta pandemia que vem assustando o mundo”, ressaltou a prefeita.

Não é a primeira vez que a cidade fica sem a sua festa principal, entretanto, desta vez segue recomendações da Saúde e fez o que vários outros municípios já fizeram neste período, o cancelamento de grandes eventos devido ao Coronavírus.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

A História de Panelas em Literatura de Cordel

A HISTÓRIA DE PANELAS EM VERSO E PROSA  VOU LHES CONTAR UMA HISTÓRIA DE MUITOS ANOS ATRÁS É SOBRE ESTA CIDADE E DE TUDO QUE ELA T...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES