Eleitores que não fizeram a biometria poderão votar nas Eleições Municipais 2020

Os eleitores que não conseguiram realizar o cadastramento biométrico, vão poder votar nas Eleições 2020.

ELEITOR SEM BIOMETRIA PODERÁ VOTAR

Os prazos da biometria são determinados pelo TSE, e terminou hoje (dia 27 de março) o prazo para o eleitor de Panelas e de outros municípios de Pernambuco o prazo do cadastramento da biometria.

Devido as medias adotados pelos governos para evitar o contágio da população pelo Coronavírus, os atendimentos presenciais de todas as unidades da Justiça Eleitoral foram suspensos, e como consequência a paralisação da coleta de biometria para os municípios que estavam em processo de revisão eleitoral.

O TSE garante que o eleitor não será prejudicado e poderá votar nas eleições municipais 2020. Quando o atendimento eleitoral retornar ao normal, após as eleições, o eleitor poderá procurar o Cartório ou Posto Eleitoral e fazer o cadastro da biometria.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

A História de Panelas em Literatura de Cordel

A HISTÓRIA DE PANELAS EM VERSO E PROSA  VOU LHES CONTAR UMA HISTÓRIA DE MUITOS ANOS ATRÁS É SOBRE ESTA CIDADE E DE TUDO QUE ELA T...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES