Prefeita de Panelas-PE cobra soluções para desabastecimento de água no município

A prefeita Joelma Campos participou de encontro de prefeitos em Recife e durante a ocasião disse ter cobrado ação do governo sobre o abastecimento de água em Panelas.

Desabastecimento de água em Panelas-PE, prefeita faz cobrança ao Governador do Estado

Nesta terça-feira (18 de fevereiro, a prefeita Joelma Campos, acompanhada da Secretária de Desenvolvimento, Cultura e Turismo, Josinalda Silva, participaram da primeira assembleia de prefeitos, promovida pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).

Segundo informações divulgadas no Facebook da Prefeitura, a prefeita cobrou ao governador Paulo Câmara, soluções para o problema de desabastecimento de água no município. Além disso, junto a diversos outros prefeitos do estado, participou dos debates em diversos assuntos nas áreas de Assistência Social, Agricultura, Esportes e participou da gravação especial da Amupe para o dia Internacional da mulher, celebrado no próximo dia 8 de março.

Ainda sobre o desabastecimento de água da cidade de Panelas, a prefeita faz cobrança a Compesa.

Desabastecimento de água em Panelas-PE, prefeita faz cobrança a Compesa

Na terça-feira (18/02), a prefeita Joelma Campos também esteve em Caruaru, onde se reuniu com os técnicos da Compesa, Glauber Rocha e Thiago Grassi.

No encontro, os técnicos garantiram que o município será abastecido pela adutora que vem de Cupira, através do sistema de rodízio e que em breve a companhia divulgará o novo calendário do abastecimento de água em Panelas.

Na ocasião, a prefeita se colocou à disposição para fornecer todo o apoio necessário para amenizar o sofrimento da população.

Fonte: Prefeitura de Panelas

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Uso obrigatório de máscara por toda a população em Pernambuco

O uso da máscara por todas as pessoas que precisem sair de casa passa a ser obrigatório em Pernambuco. A utilização por toda a população era...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Pierre Logan