Unidade móvel da Justiça Eleitoral em Cruzes para realizar a biometria dos eleitores

Uma Unidade Móvel do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco estar instalada em Cruzes para realizar a biometria dos eleitores do distrito e região.

Biometria Eleitoral: todos precisam fazer!

“Essa revisão é obrigatória, todos precisam fazer, e quem não fizer a revisão, pode sofrer sérios prejuízos
A Biometria Eleitoral é obrigatória. O eleitor que não fizer a biometria terá o título de eleitor cancelado. A unidade móvel instalada em Cruzes, na Escola Municipal Rui Barbosa, está equipada com quatro kits biométricos para atender a população da região.

"Compareça e faça sua revisão... o eleitor pode comparecer trazendo um documento de identificação, que no caso pode ser a identidade, uma carteira de habilitação, de trabalho, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência... Essa revisão é obrigatória, todos precisam fazer e quem não fizer a revisão pode sofrer sérios prejuízos, vai ter o título cancelado, terá o CPF cancelado, o que vai acarretar problemas no INSS em relação a sua previdência, auxilio doença, matricula em universidades, então é uma coisa muita séria, todos precisam fazer". Disse Bruno Mariano, Chefe do Posto de Atendimento ao Eleitor de Panelas-PE.




A revisão eleitoral no município de Panelas-PE é obrigatória e começou no dia 12 de março de 2019 e vai até 27 de março de 2020. E quem estiver na situação de “NÃO REVISADO” deve comparecer ao Posto de Atendimento ao Eleitor de Panelas para fazer a revisão.

Mais publicações sugeridas para você

Videos 3141898395629675558

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Em revisão: 21.516 eleitores
65,89% com biometria: 14.189 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Eleições 2020: Quem você votaria para prefeito nas próximas eleições?

Já respondeu a Pesquisa de intenção de voto que está disponivel na Internet, para as eleições municipais de 2020 em Panelas-PE. Fi...
continuar

No Instagram

RECEBA ATUALIZAÇÕES