Unidade móvel da Justiça Eleitoral em Cruzes para realizar a biometria dos eleitores

Uma Unidade Móvel do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco estar instalada em Cruzes para realizar a biometria dos eleitores do distrito e região.

Biometria Eleitoral: todos precisam fazer!

“Essa revisão é obrigatória, todos precisam fazer, e quem não fizer a revisão, pode sofrer sérios prejuízos
A Biometria Eleitoral é obrigatória. O eleitor que não fizer a biometria terá o título de eleitor cancelado. A unidade móvel instalada em Cruzes, na Escola Municipal Rui Barbosa, está equipada com quatro kits biométricos para atender a população da região.

"Compareça e faça sua revisão... o eleitor pode comparecer trazendo um documento de identificação, que no caso pode ser a identidade, uma carteira de habilitação, de trabalho, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência... Essa revisão é obrigatória, todos precisam fazer e quem não fizer a revisão pode sofrer sérios prejuízos, vai ter o título cancelado, terá o CPF cancelado, o que vai acarretar problemas no INSS em relação a sua previdência, auxilio doença, matricula em universidades, então é uma coisa muita séria, todos precisam fazer". Disse Bruno Mariano, Chefe do Posto de Atendimento ao Eleitor de Panelas-PE.




A revisão eleitoral no município de Panelas-PE é obrigatória e começou no dia 12 de março de 2019 e vai até 27 de março de 2020. E quem estiver na situação de “NÃO REVISADO” deve comparecer ao Posto de Atendimento ao Eleitor de Panelas para fazer a revisão.

TRANSMISSÃO FESTIVAL SOLIDÁRIO TV PANELAS - MOVIMENTO CULTURAL

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Inscrição para participação no 47º Festival Nacional de Jericos (Online)

Abertas as inscrições para participação de cantores, interpretes, jóqueis de jericos, bem como no Concurso de Jericos Fantasiados. O Movimen... continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES