Prefeita de Panelas vai homologar o concurso público

- Publicado em 11/10/2019 - Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
A prefeita de Panelas vai homologar o concurso público para efetivar novos servidores. A decisão vem após recomendação do Ministério Público.

HOMOLOGAÇÃO Concurso Público da Prefeitura de Panelas-PE

O secretário de governo Sérgio Miranda, disse na quinta-feira (10 de outubro) em entrevista cedida a rádio da região, que a prefeita de Panelas, Joelma Duarte de Campos, vai homologar no dia 23 de outubro de 2019 o concurso público destinado a efetivação de novos servidores.

A decisão da gestão atual do município foi para cumprir a recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), emitida no dia 30 de setembro, a notificação recomendava homologação do resultado do concurso público por não haver indicação de qualquer irregularidade no certame que impedisse a prática do ato administrativo.

A efetivação dos candidatos classificados no concurso são para atividades de caráter permanente, tais como médicos, motoristas, auxiliares, professores, agentes administrativos, entre outros. A etapa seguinte após a homologação é a convocação dos aprovados seguindo a ordem de classificação.