Ministério Público recomendou realização de Concurso Público para Guarda Municipal de Panelas

- Publicado em 25/07/2019 - Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
O Ministério Público do Estado de Pernambuco, por meio do seu Promotor de Justiça, recomendou que a Prefeita Joelma Campos realize Concurso Público para a Guarda Municipal.
  • Se abstenha de realizar novas designações para cargo comissionado e novas contratações temporárias para o exercício de funções relacionadas à Guarda Municipal de Panelas/PE, sem obedecer ao princípio do concurso público.
  • E caso queira o exercício das funções de Guarda Municipal, que promova a realização de concurso público para o provimento de cargos e consequente estruturação de pessoal da Guarda Municipal no município de Panelas/PE.

"promova a realização de Concurso Público para o provimento de cargos e consequente estruturação de pessoal da Guarda Municipal no município de Panelas/PE. Recomendação do MP
Outras prefeituras já estão obedecendo esse tipo de estruturação de pessoal das suas Guardas, por exemplo, a Prefeitura de Cupira, que colocou o cargo de Guarda Municipal no último edital do Concurso Público realizado naquele município.

Não é a primeira vez que o MPPE recomenda a realização de Concurso Público para provimento de cargos de Guardas Municipais.

Foi dito - "promova a realização de Concurso Público para o provimento de cargos e consequente estruturação de pessoal da Guarda Municipal no município de Panelas/PE"

Mais publicações sugeridas para você

foi dito 884639018385302062

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Resultado Final do Concurso Público para cargos efetivos da Prefeitura de Panelas

A organizadora do Concurso Público para provimento de cargos efetivos para a Prefeitura do Município de Panelas, divulgou o resultado final...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES