INFLUENZA: Vacinação contra a gripe segue em Panelas-PE

- Publicado em 14/05/2019 - Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
As equipes de saúde de Panelas seguem firmes na realização da vacinação contra a influenza (gripe) da população municipal.

Equipes no Posto de Saúde Cruzes I, realizando vacinação para os integrantes do grupo da Melhor Idade, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV Idosos de Cruzes
Equipes no Posto de Saúde Cruzes I, realizando vacinação para os integrantes do grupo da Melhor Idade, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV Idosos | Foto: Facebook da Prefeitura.
Começou em abril a campanha nacional de vacinação contra a gripe, e segue até maio. Os postos de saúde distribuirão doses da vacina até o dia 31 de maio para os grupos prioritários.

Em Panelas, agreste de Pernambuco, as equipes de saúde estão empenhadas na vacinação da população contra a Influenza. Técnicos de enfermagem e agentes de saúde estão realizando visitas nos quatro cantos do município para vacinar grupos prioritários: crianças de 1 até 6 anos, idosos, mulheres grávidas, professores e trabalhadores da saúde, entre outros.

Na foto a coordenadora do Programa Nacional de Imunização de Panelas, Sonia Silva, realizando vacinação contra a influenza
Coordenadora do PNI (Programa Nacional de Imunização) de Panelas, Sonia Silva, realizando vacinação contra a influenza. | Foto: Facebook da Prefeitura.
A vacinação também pode ser realizada nos Postos de Saúde da Família localizados na sede do município e também nos PSF dos distritos. O vírus da gripe sofre mutações constantes, por isso, a vacinação anual é imprescindível.

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES