Atendimento: Justiça Eleitoral disponibiliza aplicativo para eleitor fazer Agendamento

- Publicado em 08/05/2019 - Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Aplicativo do TRE-PE permite aos eleitores solicitar, alterar, cancelar ou acompanhar um agendamento de atendimento junto à Justiça Eleitoral de Pernambuco.

Aplicativo do TRE-PE permite aos eleitores fazer agendamento biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) lançou um aplicativo para celular que permite o agendamento de serviços eleitorais. O TRE de Pernambuco é um dos primeiros da Justiça Eleitoral a apresentar um aplicativo com tal finalidade.

Com o app da Justiça Eleitoral de Pernambuco os eleitores podem solicitar, consultar, alterar ou cancelar um agendamento de atendimento junto aos cartórios eleitorais, centrais e postos de atendimento do TRE-PE.

A iniciativa é mais uma facilidade disponibilizada pelo Tribunal com o intuito de melhorar o processo de agendamento dos eleitores pernambucanos. O aplicativo possui as mesmas funcionalidades da página de agendamento do site do TRE-PE, com a vantagem de ser uma maneira mais moderna e acessível de obter este serviço.

Agendamento de serviços ao eleitor

O App encontra-se nas lojas do Android (Play Store) e iOS (Apple Store). O aplicativo já está disponível para download, basta digitar no campo de busca "Agendamento Eleitoral PE".

Fonte das informações: TRE-PE (www.tre-pe.jus.br)

Mais publicações sugeridas para você

Tecnologia 3243496477155883049

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Atendimento: Justiça Eleitoral disponibiliza aplicativo para eleitor fazer Agendamento

Aplicativo do TRE-PE permite aos eleitores solicitar, alterar, cancelar ou acompanhar um agendamento de atendimento junto à Justiça Eleito...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES