BIOMETRIA: Audiência pública promove recadastramento biométrico dos eleitores

- Publicado em 22/04/2019 - Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
O objetivo é divulgar o início do recadastramento biométrico obrigatório nas cidades que fazem parte do ciclo 2018-2020 da biometria.

Audiências públicas da biometria acontecerão em Quipapá e Panelas

Com o intuito de divulgar o início do recadastramento biométrico obrigatório nas cidades que fazem parte do ciclo 2018-2020 da biometria, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), comparecerá em Panelas para realizar a audiência pública.

Com o objetivo de divulgar a Biometria Eleitoral, as cidades Quipapá e Panelas receberão as audiências públicas. Em Quipapá, o evento acontecerá no dia 23/04 (terça-feira), às 10h, na Câmara Municipal da Cidade (Praça Dr. Fernando Pessoa de Melo, s/n). O evento em Panelas acontecerá no mesmo dia, mas no período da tarde, às 14h. A audiência pública será na Câmara Municipal da cidade, desta vez na Rua 4 de outubro, 1, Centro.

Na ocasião, estarão presentes o presidente do TRE-PE, desembargador Agenor Ferreira de Lima Filho, o vice-presidente, desembargador Itamar Pereira da Silva Júnior, além do coordenador da biometria, Eduardo Lucas, e o assessor-chefe da Corregedoria, Orson Lemos.

Fonte: TRE-Pernambuco

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Em revisão: 21.516 eleitores
73,23% com biometria: 15.794 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

A história do site Panelaspernambuco.com

O Panelaspernambuco.com, publicado na Internet no dia 12 de dezembro de 2009 por Guilherme Amarino, é um blog de conteúdo que desde o início...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES