Estágio Remunerado: TRE-PE abriu seleção para estudantes trabalharem na Biometria Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) abriu processo de seleção para estagiários de nível médio. Os estudantes atuarão em cartórios eleitorais e postos de atendimento de biometria na região metropolitana e interior do Estado.

TRE-PE abriu vaga de estágio de nível médio em Pernambuco

Poderão se inscrever estudantes de escolas da rede pública estadual. As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente através do site educacao.pe.gov.br, até o dia 22 de março de 2019.

No ato da inscrição, o candidato deve optar por apenas um município, conforme vagas ofertadas. Ao todo, são 47 vagas destinadas para concorrência geral, 5 para pessoa com deficiência e em alguns municípios para cadastro de reserva. O estágio terá duração de até um ano.

Para concorrer às vagas de estágio nível médio no TRE-PE, o estudante precisa:

  • a) Ter frequentado o ensino médio no ano de 2018 e estar matriculado no ano letivo de 2019;
  • b) Ter idade mínima de 18 anos no ato da convocação;
  • c) Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • d) Ter disponibilidade para cumprir jornada de 05 (cinco) horas diárias e 25 (vinte e cinco) horas semanais de estágio, de acordo com o horário de funcionamento do Cartório Eleitoral.
A seleção será efetuada tomando como base a média geral do estudante obtida no ano letivo de 2018.

O estágio está previsto para iniciar em maio de 2019, e haverá vagas em cidades da região metropolitana e do interior do Estado, com remuneração mediante pagamento de bolsa no valor de R$ 575,00 e auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia trabalhado. Os estagiários também contarão com seguro de acidentes pessoais.

A previsão para divulgação do resultado final é dia 15 de abril de 2019.

Mais publicações sugeridas para você

Pernambuco 6636080494409859893

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Atendimento: Justiça Eleitoral disponibiliza aplicativo para eleitor fazer Agendamento

Aplicativo do TRE-PE permite aos eleitores solicitar, alterar, cancelar ou acompanhar um agendamento de atendimento junto à Justiça Eleito...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES