Prefeitura de Panelas está isolada em ação de suspensão do Concurso Público

- Publicado em 28/01/2019 - Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
A prefeitura entrou com ação ordinária, o Ministério Público interpôs o recurso. A ação teve audiência de conciliação entre ADM&TEC, CONIAPE, Prefeitura e o MP, não houve acordo entre as partes.

“Não era cabível a suspensão do concurso em razão da ausência de fraude ou ilegalidade... A Prefeitura Municipal de Panelas não tem legitimidade para questionar” Dr. Felipe Wesley – Promotor de Justiça.
O Município fez contestação no Tribunal de Justiça, as partes já se manifestaram, a Prefeitura está isolada, disse o Promotor de Justiça.

São informações repassadas a população pelo Promotor de Justiça Felipe Wesley, através da Rádio Cabanos FM, em entrevista desta segunda-feira (28 de janeiro), em pauta o Concurso Público da Prefeitura de Panelas.

“Não era cabível a suspensão do concurso em razão da ausência de fraude ou ilegalidade... A Prefeitura Municipal de Panelas não tem legitimidade para questionar” Dr. Felipe Wesley – Promotor de Justiça

Mais publicações sugeridas para você

foi dito 8246961930194768086

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

PROCLAMADA DECISÃO: por unanimidade de votos é cassada Liminar do Juiz de Panelas-PE

A liminar que suspendeu a divulgação do resultado do Concurso Público da Prefeitura de Panelas-PE foi cassada. A decisão foi por unanimida...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES