Escola Municipal João Timóteo de Andrade será desativada?

- Publicado em 23/01/2019 - Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
A Escola Municipal João Timóteo de Andrade – Panelas/PE, localizada no prédio estadual da Escola Gregório Bezerra, não funcionará mais.

Prédio que funciona a Escola Municipal João Timóteo de Andrade – Panelas/PE

Segundo informações e relatos de mães que foram matricular seus filhos para mais um ano letivo na Escola Municipal João Timóteo de Andrade, tiveram uma surpresa: “A Escola não vai mais funcionar” disse funcionária.

O ano passado funcionou normalmente. A Prefeitura através da Secretaria de Educação anunciou no mês de março de 2018 a aquisição de um novo refeitório para a escola.

Alunos no Refeitório da Escola Municipal João Timóteo de Andrade

A Escola João Timóteo de Andrade atendia alunos dos anos iniciais do ensino fundamental, faz parte da Rede Municipal de Ensino. Há décadas era sediada no prédio da Escola Estadual Gregório Bezerra na cidade de Panelas-PE, onde foi cedido pelo Estado para que a Escola Municipal funcionasse no turno da manhã.

Entretanto, tudo indica que este ano não haverá turmas formadas na escola e que as crianças que frequentaram em anos anteriores, serão matriculadas em outras escolas na cidade.

Até a presente data a Secretaria de Educação ou a Prefeitura, não informaram oficialmente da desativação.

Mais publicações sugeridas para você

Noticias 8713957801337277379

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

PROCLAMADA DECISÃO: por unanimidade de votos é cassada Liminar do Juiz de Panelas-PE

A liminar que suspendeu a divulgação do resultado do Concurso Público da Prefeitura de Panelas-PE foi cassada. A decisão foi por unanimidad...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES