Projeto Aulas de Energia no Município de Panelas

Projeto educativo "Aulas de Energia" está passando por Panelas-PE. O projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética das distribuidoras do Grupo Neoenergia.

Alunos de Panelas-PE visitam o Projeto educativo "Aulas de Energia" da Celpe
Alunos e professores de Panelas-PE visitam o projeto "Aulas de Energia da Celpe.
No Estado a iniciativa é da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), a Unidade Móvel do Projeto Aulas de Energia - um espaço inteligente Celpe, chegou na cidade de Panelas na segunda (22/outubro) e segue realizando atendimentos até o dia 26 de outubro - sexta-feira, no centro da Cidade em frente à Secretaria de Desenvolvimento Social.

A unidade móvel da Celpe está realizando diversas atividades de conscientização sobre o uso sustentável da energia elétrica, palestras sobre energias renováveis, meio ambiente, eficiência energética e segurança para alunos e professores.

Troca de Lâmpadas comuns por lâmpadas de Led

Troca de Lâmpadas comuns por lâmpadas de Led em Panelas-PE

O Projeto conta ainda com a troca de lâmpadas fluorescentes e encandecestes queimadas ou em funcionamento por lâmpadas de led econômicas.

Para efetuar a troca, a pessoa precisa ser cliente da Celpe e apresentar a conta de energia paga, os documentos pessoais como RG e CPF. O cliente poderá trocar até 5 lâmpadas.

Na oportunidade a Celpe também estará com Agencia Móvel de serviços comerciais para a população.

Sobre o Projeto

Os espaços Aulas de Energia são projetos educacionais que fazem parte do Programa de Eficiência Energética das distribuidoras do Grupo Neoenergia, regulamentado pela ANEEL. 

Os espaços difundem conceitos relativos à utilização racional da energia elétrica e dos recursos ambientais, com atividades voltadas para a formação dos professores, alunos e público visitante.

O projeto é cooperativo e conta ainda com as Unidades Móveis Educativas, cuja qual está visitando os municípios da região, onde conta com o apoio das prefeituras e secretarias de Educação do local.

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Em revisão: 21.516 eleitores
73,23% com biometria: 15.794 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

A história do site Panelaspernambuco.com

O Panelaspernambuco.com, publicado na Internet no dia 12 de dezembro de 2009 por Guilherme Amarino, é um blog de conteúdo que desde o início...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES