Prefeita de Panelas-PE é expulsa do partido por infidelidade

Publicado em 20/09/2018 | Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
PSB-PE expulsa a prefeita Joelma Campos por apoio a candidatos de outros partidos.

Nesta quarta-feira (19/09), em nota, o Partido Socialista Brasileiro de Pernambuco (PSB-PE) anunciou a expulsão de Joelma Campos, por ter declarado voto ao candidato do PSL à Presidência nas eleições 2018, Jair Bolsonaro. A gestora também foi punida, por aderir à campanha de Armando Monteiro (PTB), principal adversário do governador do Estado e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB).

O partido informou ainda que a decisão obedece a deliberação do Congresso Nacional Eleitoral do PSB, que, no último dia 5 de agosto, aprovou o apoio às candidaturas de centro-esquerda nas eleições presidenciais e em Pernambuco.

expulsa do partido a Prefeita Joelma Duarte de Campos

A decisão ocorreu após a participação da prefeita Joelma, na terça-feira (18/09) de um ato político em apoio, além de Armando e Bolsonaro, aos candidatos a senador Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), também da chapa do petebista. Portanto, expulsar Joelma Duarte de Campos do partido menos de 24 horas depois do ato político, obedecendo, segundo a Executiva Estadual do PSB, a deliberação do congresso nacional do partido.

Considerando a decisão da prefeita, que desrespeita a deliberação do nosso congresso, e a importância do respeito à fidelidade partidária e aos compromissos históricos do PSB, nosso partido não poderia se omitir diante dessa posição”, disse por meio de nota o presidente Estadual do PSB, Sileno Guedes.

Prefeita Joelma Campos em ato político contrariando seu partido

Veja também:

Mais publicações sugeridas para você

Política 7772640798787809957

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES