A infidelidade partidária dos políticos em Panelas-PE

Publicado em 08/09/2018 | Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
Políticos de Panelas (PE) mudam de lado de novo. Será uma volta para o ex-partido?

Na última semana veio à tona a notícia que o grupo político de Panelas-PE, atual gestão do município, havia rompido com Paulo Câmara (PSB). A prefeita Joelma Campos (PSB) em críticas chegou até a dizer que “O governador se perdeu”, de acordo com a prefeita de Panelas, há muitos pontos de insatisfação com a atual gestão do governo do estado.

Esse rompimento repentino do grupo político foi liderado pelo ex-prefeito do Município, Sérgio Miranda, cujo mesmo declarou publicamente o apoio a Armando Monteiro, candidato a Governador Estadual pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). o mesmo partido que expulsou Sérgio em 2014 por infidelidade partidária.

Sérgio Miranda em campanha de 2014 com Paulo Câmara em Panelas-PEApós a expulsão em 2014, Sérgio Miranda afiliou-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializando o apoio partidário ao Governador estadual. E, como consequência, os vereadores da base aliado de Sérgio mudaram também de partido.

Por que o rompimento com Paulo?Ele loteou a administração, entregando secretarias de ‘porteira fechada’ a partidos políticos, e nem ele próprio manda nestes feudos. Por isso decidi romper”, disse o ex-prefeito Sérgio Miranda.

A história se repete, e se inverte, os 9 vereadores do grupo político também romperam com Paulo Câmara e já manifestaram seu apoio ao candidato do PTB ao governo do estado. O próximo passo após as eleições, se tudo der certo, provavelmente será a mudança de partido de novo.

Joelma Campos, Sérgio e Genilson Lucena em foto declarando apoio a Armando Monteiro
Joelma Campos, Sérgio Miranda e Genilson Lucena entre Armando Monteiro e Mendonça Filho. Foto: Divulgação.

Fontes das informações: Diário de Pernambuco | Inaldo Sampaio

Mais publicações sugeridas para você

Política 3951457856188608751

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES