CONCURSO PÚBLICO: 500 vagas para Polícia Militar em Pernambuco

Publicado em 23/06/2018 | Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
Polícia Militar de Pernambuco está com edital de novo Concurso Público, com 500 vagas ofertadas.

Novo Concurso Público objetiva o preenchimento de vagas na função de cargo de Praça da Polícia Militar de Pernambuco. Ao todo, são ofertadas 500 oportunidades distintas.

Os alunos do Curso de Formação e Habilitação de Praças devem fazer jus à Bolsa-Auxílio de Formação Profissional de R$ 1.100,00. O ingresso na Polícia Militar de Pernambuco ocorrerá após a conclusão do Curso, na Graduação Soldado PM.

Após a conclusão do Curso de Formação e Habilitação de Praças, realizado em Jaboatão dos Guararapes-PE, e com a nomeação de Soldados PM, a remuneração ofertada passa a ser de R$ 2.819,88, além de benefícios, para regime jurídico de trabalho.

Quem pode participar?

Estão aptos a participar candidatos de Nível Médio completo no ato da matrícula, idade entre 18 e 28 anos até a data de inscrição, habilitação, no mínimo, na Categoria B e altura mínima de 1,65m para candidatos do sexo masculino e 1,60 para o sexo feminino.

Os candidatos interessados podem inscrever-se no concurso público até o dia 16 de julho de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.upenet.com.br.

CONCURSO PÚBLICO PM-PE

DICAS IMPORTANTES:
  • Leia o edital do Concurso Público;
  • Acompanhe as publicações no site da organizadora;
  • Imprima o conteúdo programático para o cargo que escolher;
  • E ESTUDE MUITO!

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 2329917433622743415

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Panelas Pernambuco e o Devaneio do Concurso Público

20 anos sem concurso público para a prefeitura de Panelas-PE e quando tem… O Concurso Público para provimento de cargos efetivos da pr...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES