Cruz e capela localizadas no alto da Serra da Bica em Panelas-PE são destruídas

A cruz foi destruída, a capela também sofreu danos no telhado e grande parte da estrutura.

Na manhã desta terça-feira (05/12) a cruz e a capela que ficam localizadas no alto da Serra da Bica, na cidade de Panelas/PE, foram encontradas destruídas. A estrutura da cruz de concreto foi ao chão, já a capela teve o telhado e parte da sua estrutura destruída.

No local onde estava a cruz ficou apenas os degraus da base, a capela que fica no local também foi afetada. Esses símbolos (religiosos) eram parte do cartão-postal do local, construídos a décadas, faziam parte da história e paisagem turística do município.

Veja nas imagens a seguir a situação que ficaram a cruz e a capela do Cruzeiro (como é conhecido o local), no alto da Serra da Bica em Panelas-PE.





Destruir, inutilizar ou deteriorar Patrimônio Público, histórico ou turístico, constituem crime e pode causar pena de detenção e/ou multa.


— Segundo informações, rapaz com transtornos mentais foi o responsável pelos atos de destruição e vandalismo 😔

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES