Semana Nacional do Jovem Eleitor 2017

Publicado em 03/11/2017 | Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
O TSE promove a Semana Nacional do Jovem Eleitor como forma de incentivar o alistamento eleitoral dos adolescentes de 16 a 18 anos.

Presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) promove a Semana Nacional do Jovem Eleitor

A Presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) promove a Semana Nacional do Jovem Eleitor, que acontece no período de 6 a 10 de novembro de 2017, com ações voltadas ao público jovem.

A ação do TSE visa incentivar o alistamento eleitoral dos jovens de 16 e 18 anos. Os interessados deverão procurar o gestor da escola para se informar da disponibilidade dos cartórios eleitorais para tirar seu título de eleitor com atendimento preferencial. Os estudantes serão atendidos nos próprios cartórios eleitorais ou centrais de atendimento ao eleitor, mediante agendamento prévio.

Para emissão do título pela primeira vez é necessário levar um documento de identificação oficial com foto (Identidade, passaporte ou CTPS), certidão de nascimento e comprovante de endereço.

Em Pernambuco o atendimento ocorre nos cartórios eleitorais ou nas centrais de atendimento ao eleitor das zonas eleitorais participantes no Estado.

Fonte das informações:
TSE | TRE-PE | Secretaria de Educação de Pernambuco

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 3559914576672200259

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Panelas Pernambuco e o Devaneio do Concurso Público

20 anos sem concurso público para a prefeitura de Panelas-PE e quando tem… O Concurso Público para provimento de cargos efetivos da pr...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES