Semana Nacional do Jovem Eleitor 2017

O TSE promove a Semana Nacional do Jovem Eleitor como forma de incentivar o alistamento eleitoral dos adolescentes de 16 a 18 anos.

Presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) promove a Semana Nacional do Jovem Eleitor

A Presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) promove a Semana Nacional do Jovem Eleitor, que acontece no período de 6 a 10 de novembro de 2017, com ações voltadas ao público jovem.

A ação do TSE visa incentivar o alistamento eleitoral dos jovens de 16 e 18 anos. Os interessados deverão procurar o gestor da escola para se informar da disponibilidade dos cartórios eleitorais para tirar seu título de eleitor com atendimento preferencial. Os estudantes serão atendidos nos próprios cartórios eleitorais ou centrais de atendimento ao eleitor, mediante agendamento prévio.

Para emissão do título pela primeira vez é necessário levar um documento de identificação oficial com foto (Identidade, passaporte ou CTPS), certidão de nascimento e comprovante de endereço.

Em Pernambuco o atendimento ocorre nos cartórios eleitorais ou nas centrais de atendimento ao eleitor das zonas eleitorais participantes no Estado.

Fonte das informações:
TSE | TRE-PE | Secretaria de Educação de Pernambuco

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES