Agência do Banco do Brasil em Panelas-PE é reaberta um ano depois de ação criminosa

A agência do Banco do Brasil de Panelas-PE, alvo de ação criminosa em novembro de 2016, é reaberta para atendimento dos caixas eletrônicos ao público, mais de um ano depois do ataque que deixou a população sem Banco.

Agência do Banco do Brasil de Panelas-PE é reaberta

Na madrugada do dia 4 de novembro de 2016, uma quadrilha de ladrões de banco realizou uma ação criminosa na cidade de Panelas, o alvo foi à agência do BB localizada no centro, chegaram a invadir o interior da agência e arrombar o cofre do banco, além de disparos de armas de fogo pelas ruas da cidade, grampos foram espalhados nas estradas e rodovias de acesso.

Como consequência do ataque, o Banco do Brasil fechou a agência e não deu prazo para reabrir. Deixando o município sem atendimento local da agência. Após muita conversa do poder público e legislativo local sobre os transtornos causados a população, o Banco do Brasil começou a dá possíveis datas para reabertura.

No dia 19 de setembro deste ano, a Câmara de Vereadores de Panelas sediou uma audiência pública que tratou sobre a reabertura da agência. Na ocasião foi discutida a importância da agência local para as atividades financeiras e econômicas pela população do município.

Após a chegada do cofre do Banco do Brasil à cidade este mês de novembro, os trabalhos se intensificaram para viabilizar a tão aguardada abertura da agência para os serviços completos ao público, o que veio a ocorrer nesta quarta-feira (22/11), mais de um ano após a ação criminosa que causou o fechamento.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Uso obrigatório de máscara por toda a população em Pernambuco

O uso da máscara por todas as pessoas que precisem sair de casa passa a ser obrigatório em Pernambuco. A utilização por toda a população era...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Pierre Logan