Legislativo dá parecer favorável para consórcio organizador do Concurso Público de Panelas

Publicado em 19/10/2017 | Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
Em reunião do Legislativo Municipal, projeto para contratação de serviços para a organização e execução do Concurso Público da Prefeitura de Panelas-PE é aprovado.

Poder Legislativo dá parecer favorável para consórcio organizador do Concurso Público da Prefeitura

Na reunião do Poder Legislativo Municipal da quinta-feira (19/10), foi aprovado o Projeto 012/2017, cujo qual se trata do Consórcio que vai organizar e executar o Concurso Público da Prefeitura de Panelas, o parecer do Legislativo foi favorável pela aprovação do projeto do executivo. A comissão que analisou o projeto foi formada pelos vereadores: José Cassiano da Silva, Joelmo José da Silva e Everaldo Ricardo.

Além do parecer favorável a realização do Concurso Público de Panelas, o Legislativo Municipal votou dois requerimentos: 046/2017 dos vereadores autores – Genilson Lucena (PSB), Joelmo (PSD) e José Cassiano – Zé Júlio (PSB) que trata da construção de Quadra Esportiva no povoado de Brejo de João Alves; e o requerimento 045/2017 do Vereador Genilson Lucena, que concede o título de Cidadão Honorário a Ezequias João Marques de Amorim.

O Presidente do Legislativo Genilson Lucena falou ainda, ao final da reunião legislativa, sobre o Projeto que atualiza a Lei Orgânica Municipal: “o projeto é longo, um projeto grande e ele ainda se encontra em apreciação” disse Genilson. Na próxima terça-feira (24) os vereadores farão reunião com advogado para discutirem sobre o projeto da Lei Orgânica do Município.

 As reuniões da Câmara acontecem a partir das 15h nas quintas-feiras

Acompanhe a página no facebook do Poder Legislativo Municipal


Mais publicações sugeridas para você

Poder Legislativo 3614515297724940252

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES