Processo de Ingresso UPE: Mobilidade Estudantil Edital 2017.2

A UPE (Universidade de Pernambuco) está com vagas abertas para cursos, através do Edital de Mobilidade Acadêmica 2017.2. Os candidatos podem ser alunos da própria UPE (outras unidades/cursos), outras instituições ou portadores de diploma.

A UPE (Universidade de Pernambuco) está com vagas abertas para cursos, através do Edital de Mobilidade Acadêmica

A Universidade de Pernambuco abriu processo seletivo para Mobilidade Estudantil, que objetiva o preenchimento de 1.118 vagas oferecidas para alguns dos cursos de graduação da UPE, para a segunda entrada, no ano de 2017 (2017.2).

São diversas vagas disponiveis nos diversos campus da UPE: Garanhuns, Petrolina, Arcoverde, Salgueiro, Caruaru, Santo Amaro, entre outros. As inscrições serão efetuadas, exclusivamente no Campus no qual o candidato pleiteia a vaga, especificamente na Coordenação Setorial de Graduação. O período de inscrição é de 12/07 a 28/07/2017.

Poderão se inscrever na Mobilidade Estudantil os candidatos que atendam as condições presente no Edital que você pode conferir no site 👉 processodeingresso.upe.pe.gov.br

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES