Meio Ambiente: Panelas será sede do Diálogos A3P Pernambuco

Publicado em 12/07/2017 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
A Prefeitura de Panelas, a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, o Ministério do Meio Ambiente (MMA) e o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (ONU Meio Ambiente) convidam representantes de prefeituras e demais órgãos públicos municipais para o Diálogos A3P Pernambuco.

Panelas será sede do Diálogos A3P Pernambuco

O objetivo do Diálogos A3P Pernambuco é conhecer a realidade das prefeituras e demais órgãos públicos municipais do Estado de Pernambuco. Este evento está aberto para representantes municipais do executivo (prefeitos, secretários, técnicos das áreas financeira, administrativa, RH, educação, saúde, meio ambiente, entre outros), Legislativo (vereadores e assessores) e Judiciário de toda a região.

Os Diálogos pretende também encontrar alternativas para a implementação de uma agenda ambiental e de práticas de sustentabilidade vinculadas ao Programa Agenda Ambiental na Administração Pública do MMA, conhecido como A3P. O evento acontecerá pela manhã do dia 13 de julho, a partir das 08h, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panelas, onde será recebido representantes de 35 municípios do Agreste Pernambucano.

O "Diálogo A3P Pernambuco" em Panelas-PE tem como principal objetivo promover diálogos a cerca da geração de resíduos sólidos e da preocupação com os recursos naturais.

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 52734067259839579

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

Como passar em Concurso Público

Banner de divulgação Metodo EARA

RECEBA ATUALIZAÇÕES