Atendimento do Banco do Brasil em qualquer agência

- Publicado em 11/06/2017 - Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
O Banco do Brasil (BB) vai atender clientes em qualquer agência do País. E já começa a valer a partir do dia 2 de julho.

Banco do Brasil (BB) vai atender clientes em qualquer agência do País

O BB conseguiu integrar seu sistema de dados para atender todos os clientes em qualquer ponto do País. A ação, inédita no Brasil, começa a valer no próximo 2 de julho. O banco ainda vai liberar a abertura de contas correntes pelo celular e a transferência de recursos por meio de QR Code ou mensagens em redes sociais como WhatsApp e Messenger.

Atualmente no Banco do Brasil as operações como contratação de crédito, financiamento, poupança e outros serviços só podem ser feitas na agência onde o cliente abriu a conta corrente. Com a integração do seu sistema, permitirá que os bancários acessem, com segurança, dados cadastrais de outras agências, então o cliente poderá ser atendido onde chegar.

Com a evolução das tecnologias, serviços bancários disponibilizados pela Internet e aplicativos para smartphones, já estava passando da hora do BB fazer algo assim, afinal, os clientes estão cada vez mais conectados e sem tempo para ir até uma agência em outra cidade para ser atendido pelo seu banco.

Fonte das informações: folhape.com.br

Mais publicações sugeridas para você

Noticias 4788637795531650163

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

BIOMETRIA: Audiência pública promove recadastramento biométrico dos eleitores

O objetivo é divulgar o início do recadastramento biométrico obrigatório nas cidades que fazem parte do ciclo 2018-2020 da biometria. ...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES