CHUVA: Açude do Distrito Cruzes começa a encher na Quarta-feira de Cinzas

Começa a encher açude do Distrito Cruzes, cujo qual se encontrava seco devido ao período de estiagem na região.

 Açude do Distrito Cruzes começa a encher

Açuce Distrito Cruzes
No início da tarde desta Quarta-feira de Cinzas (01 de março de 2017), começou a chover no Distrito Cruzes, em Panelas-PE. Cerca de 30 minutos após o início da chuva, a água começa a correr nos riachos que abastecem o açude local. Foi menos de 1 hora de chuva, mas, o suficiente para começar a encher de água o açude que se encontrava seco devido ao período de estiagem pelo qual passa a região.

A chuva dessa tarde estava concentrada apenas na região de Cruzes, ou seja, não estava chovendo no momento em outras áreas. As previsões do tempo indicam que o mês de março será chuvoso.

Confira no vídeo o momento em que o açude de Cruzes começa a encher


Chuvas em março, assim espera a população que está passando por um período longo de estiagem, crise hídrica, racionamento no abastecimento e esgotamento dos níveis d'água nas barragens que abastece as localidades do município.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Uso obrigatório de máscara por toda a população em Pernambuco

O uso da máscara por todas as pessoas que precisem sair de casa passa a ser obrigatório em Pernambuco. A utilização por toda a população era...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Pierre Logan