Prefeita eleita Joelma Campos toma posse e assume a Prefeitura de Panelas

Eleita com 9.127 votos para ser a primeira mulher no cargo de prefeita de Panelas-PE.


A prefeita eleita de Panelas, no Agreste de Pernambuco, Joelma Campos (PSB), tomou posse na noite deste domingo (1º de Janeiro). A cerimônia foi realizada na Quadra da Escola Municipal Joaquim Nabuco. A sessão também deu posse aos 11 vereadores eleitos para o mandato de 2017 a 2020 do Poder Legislativo.

Joelma Duarte de Campos foi eleita como a primeira mulher no comando da prefeitura de Panelas. Ela obteve 9.127 votos, o que equivale a 61,22% do total de votos válidos. Foi sua primeira vez como candidata a um cargo político.

Prefeita Joelma Campos com a chave da prefeitura de Panelas-PE

Natural de Panelas/PE, Joelma Campos nasceu no dia 30 de maio de 1976. Professora formada em Letras (UPE) e Pós-graduada em Psicopedagogia Institucional (FATIN). Joelma está iniciando sua carreira na política já como prefeita.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES