SISU 2017: inscrições abertas!

As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no primeiro semestre de 2017 já estão abertas. Fique atento para não perder o prazo.

Inscrições abertas para SISU 2017

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação por meio do qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas a candidatos participantes do Enem. O período de inscrições para o primeiro semestre de 2017 é de 24 até 27 (prorrogado até Domingo 29) de Janeiro.

Quem pode participar?

Pode fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no primeiro semestre de 2017, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 e obteve nota na redação que não seja zero. É necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem de 2016. O número de inscrição e a senha de outras edições do exame não são aceitos.

O processo seletivo do Sisu possui uma única etapa de inscrição. Ao efetuar a inscrição, o candidato deve escolher, por ordem de preferência, até duas opções entre as vagas ofertadas pelas instituições participantes do Sisu. O candidato também deve definir se deseja concorrer a vagas de ampla concorrência, a vagas reservadas de acordo com a Lei nº 12.711/2012, de 29 de agosto de 2012 (Lei de Cotas) ou a vagas destinadas às demais políticas afirmativas das instituições.

Durante o período de inscrição, o candidato pode alterar suas opções. Será considerada válida a última inscrição confirmada. As inscrições são realizadas apenas pelo site oficial do SISU.

Mais publicações sugeridas para você

Vestibular 1972419852239648740

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

Como passar em Concurso Público

Banner de divulgação Metodo EARA

RECEBA ATUALIZAÇÕES