Agência do Banco do Brasil em Panelas-PE é arrombada na madrugada desta sexta-feira

Mais uma agência do Banco do Brasil sofre com os arrombamentos e assalto na madrugada. Dessa vez foi a agência do Banco do Brasil na cidade de Panelas-PE.


Na madrugada desta sexta-feira (04/11), a Agência do Banco do Brasil em Panelas-PE, sofreu ação criminosa. Segundo informações os bandidos colocaram grampos nas estradas que ligam Panelas a Caruaru, Jurema e Quipapá e chegaram a arrombar o cofre da agencia do Banco do Brasil.

Imagens do resultado da ação criminosa na cidade




Na ação criminosa, ocorrida por volta das 2h às 3h da manhã, a agência teve as vidraças destruídas, mas não chegaram a explodir o cofre, entretanto arrombaram com um maçarico, também houve disparos de tiros pelas ruas da cidade. A polícia militar foi acionada. Não se tem informações da quantia de dinheiro levada pelos assaltantes.

A agência de Panelas vinha atendendo a população das cidades de Cupira e Jurema que tiveram suas agências destruídas em ações de assalto seguida de explosão.

Vídeo mostra a situação da agência de Panelas-PE após o assalto


Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES