Agência do Banco do Brasil em Panelas-PE é arrombada na madrugada desta sexta-feira

Mais uma agência do Banco do Brasil sofre com os arrombamentos e assalto na madrugada. Dessa vez foi a agência do Banco do Brasil na cidade de Panelas-PE.


Na madrugada desta sexta-feira (04/11), a Agência do Banco do Brasil em Panelas-PE, sofreu ação criminosa. Segundo informações os bandidos colocaram grampos nas estradas que ligam Panelas a Caruaru, Jurema e Quipapá e chegaram a arrombar o cofre da agencia do Banco do Brasil.

Imagens do resultado da ação criminosa na cidade




Na ação criminosa, ocorrida por volta das 2h às 3h da manhã, a agência teve as vidraças destruídas, mas não chegaram a explodir o cofre, entretanto arrombaram com um maçarico, também houve disparos de tiros pelas ruas da cidade. A polícia militar foi acionada. Não se tem informações da quantia de dinheiro levada pelos assaltantes.

A agência de Panelas vinha atendendo a população das cidades de Cupira e Jurema que tiveram suas agências destruídas em ações de assalto seguida de explosão.

Vídeo mostra a situação da agência de Panelas-PE após o assalto


Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

TRANSMISSÃO FESTIVAL SOLIDÁRIO TV PANELAS - MOVIMENTO CULTURAL

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Inscrição para participação no 47º Festival Nacional de Jericos (Online)

Abertas as inscrições para participação de cantores, interpretes, jóqueis de jericos, bem como no Concurso de Jericos Fantasiados. O Movimen... continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES