Preparação das urnas eletrônicas para as Eleições Municipais 2016

- Publicado em 21/09/2016 - Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
A Justiça Eleitoral de Pernambuco iniciou no sábado (17 de Setembro) o procedimento de carga e lacração das urnas eletrônicas para as Eleições 2016. A preparação das urnas da Zona Eleitoral de Panelas-PE foi marcada para o dia 19.

 preparação das urnas eletrônicas da Zona Eleitoral

Na última segunda-feira (19/09) foi realizado o procedimento preparatório do 1º turno das Eleições Municipais de 2016, o processo de preparação das urnas eletrônicas da Zona Eleitoral de Panelas-PE (ZE 49ª) para as eleições.

No processo as urnas recebem os sistemas oficiais e todas as informações necessárias como a zona eleitoral, município, partidos, candidatos, eleitores, seções, além dos procedimentos de lacração, realização do teste de funcionamento e identificação das urnas eletrônicas de votação, de contingência, de mesa receptora de justificativa e respectivas embalagens; verificação (se estão vazias) e lacração das urnas de lona; acondicionamento e lacração dos cartões de memória de votação para contingência e de memória de carga; eventual nova geração de mídias, caso seja necessário; conferência dos dados constantes das urnas, por amostragem, em até 3% das urnas; teste de votação.

A preparação foi realizada no Polo do TRE-PE em Caruaru (Rua Olívio Ferreira de Azevedo, 263 – Bairro Universitário). Após o término da preparação as urnas permanecem armazenadas no local até o dia da eleição.

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Em revisão: 21.516 eleitores
73,23% com biometria: 15.794 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

A história do site Panelaspernambuco.com

O Panelaspernambuco.com, publicado na Internet no dia 12 de dezembro de 2009 por Guilherme Amarino, é um blog de conteúdo que desde o início...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES