Agência do Banco do Brasil em Jurema-PE sofre assalto com explosão de caixas eletrônicos

Publicado em 07/07/2016 | Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
Mais uma agência do Banco do Brasil na região sofreu assalto na madrugada com explosão de caixas eletrônicos, além da agência a casa lotérica também foi atingida na ação dos criminosos na cidade de Jurema-PE, a 68 km de Caruaru, no Agreste.

Agência do Banco do Brasil em Jurema-PE destruída após a explosão.
Agência do Banco do Brasil em Jurema-PE destruída após a explosão.

Casa Lotérica em Jurema-PE após a explosão
Casa Lotérica em Jurema-PE.
O bando explodiu caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil e uma casa lotérica que fica no mesmo prédio também foi atingida na explosão. A ação dos assaltantes ocorreu entre as 3h e 4h da manhã desta quinta-feira (07/07/2016). Segundo moradores da cidade teve tiroteio com duração de cerca de 1 hora e a cidade ficou tomada pela fumaça.

Esta não foi a única agência do Banco do Brasil que sofreu ataques seguidos de explosão, há cerca 3 meses a cidade de Cupira (vizinha a Panelas-PE) também sofreu ação parecida.

Vários homens fortemente armados participaram da ação criminosa. A polícia local solicitou reforço ao 4º Batalhão da Polícia Militar, em Caruaru.

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 2450753026126306046

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES