Legislativo: vereadores votam contas “consideradas irregulares” do prefeito de Panelas (PE)

- Publicado em 28/06/2016 - Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
O Poder Legislativo Municipal de Panelas, no uso de suas atribuições, votaram as contas, consideradas irregulares pelo TCE-PE, do Prefeito do Município Sérgio Barreto de Miranda.

VOTAÇÃO DAS CONTAS DO PREFEITO SÉRGIO MIRANDA 
A sessão legislativa, a qual ocorreu a votação das contas do prefeito, foi realizada na noite desta segunda-feira (27/06) na Câmara de Vereadores por volta das 19:30h. A reunião em horário não habitual contou com a presença dos 11 vereadores da Casa.

Com a quantidade favorável a aprovação das contas, principalmente pela mudança de lado recente dos vereadores Deço de São Lázaro e Quiterinha Lucena de Cruzes, o atual prefeito de Panelas tinha tudo para ter suas contas referentes ao exercício financeiro de 2011, aprovadas pela Casa Legislativa. E foi o que aconteceu, os Vereadores aprovam por 9 (nove) votos favoráveis a 2 (dois) contrários.

As contas a serem votadas são referentes ao exercício financeiro do ano de 2011, na gestão do atual prefeito do município Sérgio Miranda, cuja qual recebeu parecer do TCE-PE que consideraram irregulares, recomendando então a reprovação pelo Poder Legislativo Municipal.

VOTAÇÃO DAS CONTAS DO PREFEITO SÉRGIO MIRANDA PELOS VEREADORES DE PANELAS-PE


Resultado da votação:

CÂMARA DE VEREADORES DE PANELAS-PE
Votação das contas do Prefeito Sérgio Miranda referente ao exercício financeiro 2011. “Consideradas irregulares” pelo TCE-PE.
VEREADOR
VOTO
Denival Mello
Sim
Tita
Sim
Deço
Sim
Edson Rufino
Não
Juacir Alves
Não
Weliton Saraiva
Sim
Sandrinho
Sim
Quiterinha Lucena
Sim
Mica
Sim
Manoel Caboclo
Sim