FIES: Inscrições abertas para o Fundo de Financiamento Estudantil

As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) começam nesta sexta-feira, 24, e irão até o dia 29. Oferta é de 75 mil vagas.

inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies)

Os estudantes que pretendem obter o benefício do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) neste segundo semestre já podem fazer a consulta sobre as vagas, pela internet. Nesta edição, a oferta é de 75 mil vagas em instituições particulares de educação superior. As inscrições terão início na sexta-feira, 24, e se estenderão até as 23h59 (de Brasília) do dia 29.

Este processo seletivo do Fies traz uma mudança no requisito da renda familiar mensal bruta, por pessoa, que passa de dois e meio para até três salários mínimos. Assim, podem participar do processo os candidatos que, além de cumprir esse critério de renda e obtido nota mínima de 450 pontos na média das provas e nota na redação que não seja zero. Fonte: MEC.

Site do FIES (fiesselecao.mec.gov.br)

Mais publicações sugeridas para você

Noticias 3640643358357277608

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Quem fez o Enem 2018 já pode inscrever-se no Sisu 2019

Começam nesta terça-feira (22 de janeiro) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e vão até as 23 horas e 59 minutos da s...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES