Comércio eletrônico brasileiro registra crescimento, mesmo com crise

- Publicado em 25/05/2016 - Da Redação Panelas Pernambuco
A+ A-
O e-Commerce (comércio eletrônico) registrou crescimento no primeiro trimestre deste ano (2016), apesar da crise econômica que afeta o país.

Comércio eletrônico registra crescimento

O comércio eletrônico do Brasil terminou o primeiro trimestre de 2016 com uma receita de 9,75 bilhões de reais, valor 1% superior ao registrado no mesmo período de 2015. Segundo informações da E-Bit/Buscapé.

E o segmento deve seguir esse ritmo positivo até o final do ano, de acordo com o diretor executivo da E-bit/Buscapé, André Ricardo Dias. “O mercado deverá continuar com o crescimento neste ano, conforme nossa prévia estimativa, devendo crescer 8%, motivado também pelo aumento das vendas via dispositivos móveis”.

Um fator que também teve influência positiva no setor foi o número de lojas abertas online. Neste quesito houve um aumento de 89%. Isso significa que muitos empreendedores estão aproveitando as oportunidades e criando negócios online.

Para o consumidor, comprar pela Internet em tempos de crise pode ser uma boa opção. Você não perde tempo indo até uma loja física, tem um catalogo de opções a sua disposição e os preços nas lojas virtuais podem ser bem mais em conta do quê nas físicas.

Gostou da notícia? Compartilhe nas redes sociais:
O e-Commerce crescendo, gera mais opções. E o segredo para encontrar o melhor preço  entre tantas lojas online é a pesquisa, que é mais fácil fazer quando a compra é pela Internet.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES