Política panelense: União da oposição e definição do pré-candidato a Prefeito

Aos poucos a política municipal vai se definindo para as Eleições 2016. Pelo menos do lado da oposição.

Rildo e Lourinho - O grupo da oposição realizou uma reunião, assunto: “União por Panelas”.

No último sábado (09/04) o grupo da oposição realizou uma reunião, assunto: “União por Panelas”. O evento aconteceu na casa do Vereador Edson Rufino, as margens da PE 158 na chegada da cidade. Lideranças da oposição e diversas pessoas estiveram presentes.

Dentre essas pessoas, discursaram os vereadores Edson Rufino, Deço, Juacir Alves, a vereadora de Cruzes Quiterinha Lucena e, principalmente, Rildo e Lourinho. Os dois últimos afirmaram estar unidos e prontos para assumirem essa parceria nos próximos dias. Entretanto, com relação à definição do Pré-candidato, Rildo e Lourinho falaram a respeito de uma pesquisa popular que definirá qual dos dois será o candidato a prefeito pela oposição nas Eleições 2016.

O discurso de todos girou em torno da necessidade da oposição se unir para que haja a possibilidade de vencer as eleições. O objetivo da reunião foi, segundo os que discursaram, acabar com as fofocas e o entendimento equivocado das pessoas de que a oposição estivesse dividida. Eles disseram ainda que a união está consolidada, e tudo em prol do futuro de Panelas.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES