Dos 25 deputados de Pernambuco, 18 votaram pelo impeachment da presidente Dilma

Sessão pelo prosseguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) contou com a maioria dos votos dos deputados federa...

Sessão pelo prosseguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) contou com a maioria dos votos dos deputados federais de Pernambuco.

Na Câmara em Brasília, a sessão começou às 14h do domingo (17/04) e terminou pouco antes da meia noite. O debate e votação dos deputados federais tratou-se do prosseguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O resultado do processo de impeachment foi: 367 a favor, 137 contra, 7 abstenções e 2 ausências, um total de 513 votos.

Confira a seguir como votaram os deputados de Pernambuco no processo do impeachment

Como votaram os deputados de Pernambuco no processo do impeachment de Dilma

Da bancada de 25 deputados pernambucanos, foram 18 votos pela continuidade do processo, seis contrários e uma abstenção.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES