Pai do presidente da Câmara de vereadores come lacraia viva

- Publicado em 26/03/2016 - Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Vídeo compartilhado na Internet mostra Edvaldo Caboclo comendo uma lacraia viva.

Homem come lacraia

O protagonista do vídeo que come a lacraia é Edvaldo Caboclo, pai do atual presidente da Câmara de Vereadores de Panelas-PE Manoel Caboclo. O vídeo começou a circular na Internet através do facebook e whatsapp nas últimas semanas.

Que bicho é esse?

Esse bicho é conhecido popularmente como Lacraia ou centopeia, as vezes é confundido com o embuá (bicho conhecido popularmente como "piolho de cobra"). As lacraias preferem locais úmidos, como debaixo de troncos, cascas de árvore e pedras, ocorrendo ocasionalmente em residências, especialmente em lugares úmidos como ralos de banheiros e bueiros (caso você queira procurar um pra comer também rsrsr).

Apesar de possuírem órgão inoculador de veneno (as forcípulas), a maioria das espécies é inofensiva aos seres humanos. O veneno, geralmente, não é suficientemente tóxico para ser letal ao homem. (Fonte: EcoTec)

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Uso obrigatório de máscara por toda a população em Pernambuco

O uso da máscara por todas as pessoas que precisem sair de casa passa a ser obrigatório em Pernambuco. A utilização por toda a população era...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Pierre Logan