Concurso abre 3 mil vagas para Professor em Pernambuco

O Governo do Estado de Pernambuco lança edital de concurso para contratação de professores que complementarão o quadro de servidores da Rede Pública Estadual de Ensino. São 3 mil vagas distribuídas entre as GREs do Estado.


O Governo do Estado de Pernambuco, por meio das Secretarias de Educação e Administração, lança edital para seleção de três mil vagas para contratação de professores que complementarão o quadro de servidores da Rede Pública Estadual de Ensino. As vagas são para docência nas áreas de Ensino Básico, Educação Especial e Educação Profissional.

As vagas para a Educação Básica são destinadas aos docentes com formação nas áreas de Matemática; Física; Química; Biologia; Língua portuguesa; Educação Física. Para Educação Especial, a disponibilidade é para intérprete e instrutor de Língua Brasileira de Sinais e Brailista. Na área de Educação Profissional, serão contratados professores com formação nas áreas de Ambiente e Saúde; Segurança do Trabalho; Controle e Processos Industriais; Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Infraestrutura; Produção Cultural e Design; Hospitalidade e Lazer.

O certame será realizado pela Fundação Getúlio Vargas (www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/see-pe) e as inscrições estarão abertas, exclusivamente pelo site da FGV, no período de 15 de dezembro de 2015 a 11 de janeiro de 2016. As provas da primeira etapa do concurso serão realizadas no dia 28 de fevereiro de 2016. A remuneração inicial é de R$ 1.917,78 e a carga horária é de 200h mensais. Mesmo diante dos desafios postos pelo cenário econômico, o Estado busca fortalecer a carreira.

  • Mais informações sobre o Concurso para Professor do Estado acesse aqui! (http://www.pe.gov.br/b/12557)

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES